Nesta seção respondemos de forma rápida e objetiva às dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode ter perguntas que não foram respondidas nesta página. Neste caso, acione nossa central de atendimento pelo WhatsApp com a sua dúvida, que lhe responderemos em tempo hábil!
1. Como os produtos são vendidos?
Nossos produtos são vendidos por diferentes unidades de medidas, que você poderá encontrar na frente de todos os preços temos como unidade de venda m² = metro quadrado, mL = metro linear, peça, placa, saco, caixa).
2. Onde posso utilizar estes produtos?
Os produtos são utilizados como revestimentos para parede, pisos, muros, muretas de bancada de área gourmet, bordas de piscina, caminhos de jardim, rampas de garagem e onde mais sua imaginação permitir. Nas descrições e nas fichas técnicas é possível encontrar as utilizações mais comuns de acordo com as características únicas de cada produto.
3. Como escolher o revestimento certo?
Cada revestimento tem a sua especificidade. Na descrição do produto poderá encontrar todas as informações técnicas e indicação de uso, por exemplo, se é ideal para ambientes externo, interno ou ambos. É possível encontrar também na ficha técnica informações sobre manutenção e cuidados específicos necessários.
4. O produto é novo ou usado?
Todos os nossos produtos são novos, de primeira qualidade e são enviados diretamente de nossos fornecedores (fábricas e pedreiras) para as casas de nossos clientes.
5. Vocês fazem a instalação / aplicação? Como é feito?
odos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de aplicação e manutenção, indicando o nível de dificuldade e se há necessidade de mão de obra especializada. Não oferecemos o serviço de aplicação, mas estamos sempre disponíveis para esclarecer dúvidas referente a aplicação e manutenção dos produtos.
6. Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Os produtos estão disponíveis a pronta entrega?
Temos loja física com showroom localizada em Sorocaba / SP, onde é possível retirar os produtos e conferir nosso estoque de perto. Temos o maior estoque da região, então a grande maioria dos produtos estão disponíveis à pronta entrega.
7. Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo do do botão de COMPRAR, no lado direito da foto. O valor do frete varia de acordo com a cidade de entrega.
8. Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
No momento, trabalhamos com entregas para todo o estado de São Paulo. A entrega é feita por frota própria, garantindo compromisso, segurança e qualidade na manutenção dos produtos. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes. Porém, imprevistos podem ocorrer, nestes casos manteremos vocês informados.
9. Vocês fazem agendamento de entregas?
Sim podemos realizar o agendamento de entregas, neste caso fale diretamente com nossas vendedoras através do WhatsApp antes de finalizar a compra e será negociado a melhor data possível para realizarmos a entrega.
10. O produto acompanha Nota Fiscal
Sim, todos produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
11. Qual é o horário de atendimento de vocês?
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h30 (exceto feriados).